Mensagem de agradecimento

postado em: Comunicados | 0

Estimados líderes, representantes e membros da Força da Amizade no Brasil,

Foi difícil encontrar um jeito para agradecer com justiça e merecimentos a vocês, amáveis e gentis pessoas, que nesta minha caminhada na FF, enquanto presidente da AFFB e da FF Belo Horizonte seja de vitórias, tropeços ou derrotas, naqueles momentos mais difíceis, vocês me estenderam a mão, atenderam meus chamados, ofereceram amparo e a direção certa.

Reiterando o que eu disse na Convenção, ao assumir essa gestão em agosto de 2016, chegamos com muito entusiasmo e determinação para grandes realizações para biênio, mas pelo caminho fomos encontrando pedras e obstáculos.

Esses obstáculos nos fizeram prosseguir com firmeza, resistência e sabedoria para contorná-los com a força da suavidade e chegarmos ao fim do mandato, com a alegria de ter dado nossa contribuição com a magia da multiplicação, amor e dedicação dividida entre os pares.

Uma delas foi a contribuição da AFFB no sentido de reerguer o clube de São Carlos, que há anos vem sem atividades e agora reestabelecidas nesta gestão, quando do último Encontro de Presidentes e da Convenção Nacional.

Presidentes FF Brasil
Presidentes FF Brasil presentes XI Convenção

 

Alguém já disse que na vida somos turistas e Deus é o agente de viagens que determina nossas rotas, reservas e destinos. Acabamos de chegar de mais uma viagem, guiada por Deus e só nos resta agradecer aos companheiros.

Minha gratidão à Diretoria que deixou sua marca como agentes inovadores e inspiradores dos projetos realizados e os não realizados. Nossa gratidão ao Hélcio que mesmo em curto tempo se envolveu com a AFFB e deu sua valiosa colaboração no 1º Treinamento de Presidentes.

Gratidão ao apoio é o mínimo que podemos neste momento, manifestar aos participantes na Convenção, encorajados por presidentes.

Convenção
Participantes da XI Convenção FF Brasil

 

Reconhecemos que a Associação e a FF Belo Horizonte, enquanto realizadora e sede da XI Convenção Nacional e XIX Encontro de Presidentes, foram a grande locomotiva que liderou a participação de tantos naquela Convenção e, assim, alcançamos o sucesso. A soma é que faz a diferença!

Enfim, amigos e amigas, obrigada por acreditarem em mim. Obrigada por terem posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação na nossa amizade. Obrigada por compartilharem tantas coisas e marcar tantas lembranças entre nós.

Obrigada por serem gentis e sempre presentes em todas as vezes que foram por nós convocados.

Sorte e Sucesso para o Pedro Moncau e sua equipe!

Maria Clea Borges, em 05 de agosto de 2018.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta